Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia Térrea T3+1+T1 Birre
1 / 6
2 / 6
3 / 6
4 / 6
5 / 6
6 / 6
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 1.700.000
  • Área176.57 m² | 940 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1972
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoCascais
  • Freguesia
    Cascais e Estoril
  • REFPD-050187
4
5
176.57 m²
940 m²
-
-
C
 

Descrição

Situada em Birre, Cascais, esta moradia térrea T3+1+T1 oferece total privacidade.
Construída em 1972, está inserida num lote de 940 metros quadrados, com um encantador jardim e piscina.
Estruturalmente sólida, necessita apenas de uma actualização. Ideal para investidores, com a possibilidade de adicionar mais um piso.
Com uma área de implantação de 256m², a moradia inclui uma sala de estar e uma sala de jantar, ambas com acesso directo ao terraço e jardim.
Na área privada, encontram-se três quartos, um dos quais é suite, e uma casa de banho completa.
Destacam-se ainda uma varanda, garagem e o bom estado geral do imóvel.
Na área de serviço, além da cozinha com despensa, encontra um quarto adicional com casa de banho completa.
Uma grande mais valia da propriedade é que inclui ainda um apartamento T1 na propriedade tendo a possibilidade de rentabilizar consoante a sua necessidade. Conta também com uma casa da lenha, lavandaria e garagem.
Beneficiando de excelente exposição solar com orientação Nascente, Sul e Poente, garante uma luminosidade natural abundante.
Localizada numa zona privilegiada de Birre, próxima de farmácia, pequeno centro comercial, supermercados, escolas e acesso à A5.
Venha conhecer o seu futuro lar!

Características

  • Infraestruturas
  • Anexos
  • Garagem
  • Jardim
  • Muro
  • Terraço
  • Despensa
  • Suite
  • Zonas envolventes
  • Escola
  • Farmácia
  • Mercado

Localização

União das Freguesias de Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22490
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, 43, 5ºEsq. - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed