Descrição
Moradia T4 com imensa luz natural e jardim (terreno 1000m²). Casa com divisões amplas para uma vivência fácil.
A luz natural que entra durante todo o dia, é uma grande mais valia desta casa, quase totalmente virada a sul.
Os 284m² (ABP) desta moradia, distribuem-se da seguinte forma:
Rés-do-chão: Sala comum rodeada de janelas (42m²), Escritório/quarto (18m²), casa de banho social, cozinha espaçosa com zona para refeições (24m²) totalmente equipada, dispensa/arrecadação (6m²) e lavandaria (10m²).
A cozinha tem porta direta para a garagem (acrescem 19m²).
A sala de estar tem lareira com recuperador de calor e vários acessos ao jardim. Ao pé da zona de refeições, há um pátio abrigado, para fazer as refeições ao ar livre - este pátio tem também porta para a cozinha.
Piso 1: Hall dos quartos com porta para uma varanda. Uma master suíte (32m² + 7m²) rodeada de janelas, uma suíte (22m² + 5m²), um quarto (17m²) e uma casa de banho (4,40m²).
Da vista da casa para a imensa e verdejante Serra de Sintra, podemos ver o Palácio da Pena, o Palácio de Monserrate, o Castelo dos Mouros, as chaminés do Palácio Nacional de Sintra...
Cabriz é uma das aldeias do concelho de Sintra, com o chafariz, várias casas e algum comércio local (mercearia, padaria, restaurante). Tem paragens de autocarros. Aqui vive no campo mas perto da cidade. A 1,8 kms de Lourel onde há todo o comercio e serviços necessários para a vida do dia-a-dia.
Ótimos e variados acessos a várias localidades: A 3 kms do centro histórico de Sintra e a 9 kms da Praia das Maças e da Praia Grande. A 16 kms do centro de Cascais.
A 36 kms (32 mn de carro) do Aeroporto Internacional de Lisboa com ligações a todas as partes do mundo.
As informações referidas não são vinculativas. Deverá consultar a documentação do imóvel.
Sintra - Primeira 'paisagem cultural' a ser inscrita como Património Mundial da UNESCO. Prevalece em Sintra o jogo entre a natureza e a ação do homem que modificou a sua roupagem vegetal e a harmonizou, combinando os grandes monumentos como o Palácio Real, dos séculos XIII-XVI e o Palácio da Pena, do século XIX com exemplos da arquitetura tradicional.
Sintra foi, no século XIX, o primeiro foco da arquitetura romântica europeia. Fernando II soube transformar as ruínas de um mosteiro em castelo, onde a nova sensibilidade se exprimiu pela utilização de elementos góticos, egípcios, islâmicos e da Renascença, e pela criação de um parque conjugando essências locais e exóticas. Outras residências de prestígio foram construídas segundo o mesmo modelo na serra e fizeram de este local um exemplo único de parques e jardins que influenciou diversas paisagens na Europa.
A imponência de serra e, ao mesmo tempo, a sua amenidade, fazem de Sintra um lugar único onde se vive de um modo privilegiado.
Localização
União das Freguesias de Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim), Sintra, Lisboa