Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Moradia de Luxo T4 com Piscina e Jardim em Cascais
1 / 45
2 / 45
3 / 45
4 / 45
5 / 45
6 / 45
7 / 45
8 / 45
9 / 45
10 / 45
11 / 45
12 / 45
13 / 45
14 / 45
15 / 45
16 / 45
17 / 45
18 / 45
19 / 45
20 / 45
21 / 45
22 / 45
23 / 45
24 / 45
25 / 45
26 / 45
27 / 45
28 / 45
29 / 45
30 / 45
31 / 45
32 / 45
33 / 45
34 / 45
35 / 45
36 / 45
37 / 45
38 / 45
39 / 45
40 / 45
41 / 45
42 / 45
43 / 45
44 / 45
45 / 45
Novidade
Imóvel de luxo
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelVivenda / Casa T4
  • Venda
    € 4.800.000
  • Área534 m² | 724 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoCascais
  • Freguesia
    Cascais e Estoril
  • REFRF-1439MB_B
4
6
534 m²
724 m²
-
-
A+
 

Descrição

Moradia de Luxo T4 com Piscina e Jardim em Birre, Cascais.

Moradia isolada de áreas grandiosas viradas a sul, situada numa das zonas mais prestigiadas e desejadas do país - perto de todo o tipo de experiências que a villa tem para oferecer, como campos de golfe, centros hípicos, clubes de ténis, escolas de surf, escola de futebol e claro a Marina de Cascais.

Desenhada e construída com os melhores e mais atuais materiais de construção, pensada para se viver em plena harmonia entre o moderno e a natureza.

A moradia insere-se num novo loteamento em Birre, com um lote de terreno de 724m² com uma área total de construção de 534m².
Destaca-se pela sua generosa área útil, que abrange um total de 251m² na cave, 154m² no piso zero e 128m² no piso 1, oferecendo uma vasta gama de divisões amplas e funcionais.

Cave
A cave possui uma área útil de 251m² e está equipada com várias divisões práticas e bem pensadas. A garagem fechada, com 82m², oferece amplo espaço para três viaturas, garantindo conforto e segurança. A lavandaria está separada, oferecendo funcionalidade para as tarefas do dia-a-dia. Para armazenamento, a arrecadação/sala de máquinas ocupa 20m², sendo um ótimo espaço para guardar diversos utensílios. A cave de vinhos é perfeita para os apreciadores de vinhos, proporcionando o ambiente ideal para conservar as garrafas. O hall de arrumação, com 36m², também oferece amplo espaço para diversos fins. Para momentos de lazer, a sala de cinema de 30m² oferece um ambiente dedicado ao entretenimento. A sala multiusos, com 69m², é bastante versátil, permitindo a realização de várias atividades de acordo com a necessidade da família.

Piso Zero
O piso zero, com 154m² de área útil, é a zona social da casa. A sala de jantar e a cozinha, com 42m², é o coração da moradia, criando um espaço integrado e amplo para refeições e convívio. A copa de apoio, com 12m², oferece maior praticidade. A casa-de-banho social serve este piso, garantindo conforto e privacidade. O roupeiro/arrumação/espaço de leitura de 29m² oferece um local para armazenar itens pessoais e criar um canto tranquilo para leitura. O hall de entrada, também com 29m², é amplo e acolhedor. A sala de estar, com 67m², oferece uma área grande e sofisticada para relaxamento e convívio familiar.

Piso 1
O piso 1, com 128m² de área útil, é composto por várias suítes, todas com acabamentos de alta qualidade e excelentes áreas. A master suite de 29m² com um closet generoso, oferece uma verdadeira experiência de luxo, complementada por uma grande casa-de-banho privativa de 13m². Além disso, a suite tem acesso a um terraço privativo de 21m², proporcionando um espaço privado ao ar livre para relaxamento. As suite 2 e 3 têm ambas 16m² e a suite 4, com 18m² também esta com um closet. O hall de quartos com 23m², está equipado com grandes roupeiros, que dão apoio ás suites 2 e 3. As varandas, uma com 6m² na suite 2 e outra com 11m² com ligação ás suites 3 e 4, oferecem áreas exteriores para desfrutar do ar livre e relaxar.

No total, esta moradia oferece amplos espaços interiores e exteriores, com uma distribuição ideal para famílias que procuram conforto, funcionalidade e sofisticação em todos os detalhes.

O exterior também é um lugar especial desta moradia única, novamente pelas suas grandes dimensões, pela piscina em tons fortes de azul que contrasta com os neutros intemporais do interior mas sobretudo por estar virado a sul e por isso estar exposto ao sol praticamente todo o dia.

O conceito desta moradia assenta na valorização da arquitetura como forma de arte, integrando elementos decorativos de origem que reforçam a identidade do espaço. No Hall de entrada, os painéis de gesso recuperam a tradição de uma arquitetura intrinsecamente ligada à expressão artística. A escolha de materiais intemporais assegura uma estética duradoura, enquanto a piscina azul forte funciona como um statement subtil, que não compete com a presença arquitetónica da casa. As pedras naturais introduzem um sentido de nobreza e sofisticação, e a seleção criteriosa de elementos de diferentes períodos da arquitetura e do design permite uma integração fluida, garantido que o conjunto se mantém coeso e intemporal.

Localização

União das Freguesias de Cascais e Estoril, Cascais, Lisboa

Contactos

RealFolio
Licença AMI: 9178
Website: realfolio.pt
Morada: Av. do Lago, nrº 510 - 2765-420 Estoril
Telefone: 214 678 420 / 919 109 065
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária RealFolio