Descrição
Moradia isolada T4+1 de arquitetura contemporânea, com piscina de água salgada, inserida num lote com 5,120m² e 424m² de área total de construção, localizada em Carnaxide.
Esta deslumbrante moradia isolada, de arquitetura contemporânea e piscina de água salgada, está situada num terreno de 5.120m² com uma área total de construção de 424m², em Carnaxide.
Os grandes vãos envidraçados, duplo pé direito na zona da sala e a sua orientação solar a poente conferem a esta propriedade uma excelente luminosidade natural bem como vistas desafogadas sobre uma paisagem de campo.
A moradia distribui-se da seguinte forma:
No piso 0:
- Hall de entrada com duplo pé direito (18,48m²)
- Quarto com ampla janela (23,86m²)
- Casa de banho completa com base de duche (3,24m²)
No piso 1:
- Sala de estar e jantar com duplo pé direito (59m²)
- Cozinha totalmente equipada (18,90m²)
- Lavandaria totalmente equipada com máquinas de lavar e secar (5,31m²)
- Lavabo social (3,48m²)
- Escritório (15,95m²)
- 2 suítes (16,61m²) com roupeiros embutidos e casa de banho completa com base de duche (4,40m²)
- Master suíte (18,90m²) com walk-in closet (12,68m²) e ampla casa de banho com luz natural (10,23m²)
- Corredor de circulação na zona dos quartos com roupeiro embutido bastante extenso
Este piso tem acesso a uma varanda orientada a poente com mais de 40m², através da sala e das suítes. Na cozinha existe acesso a um alpendre com cerca de 20m².
No piso 2:
- Sala de estar em mezannine (26,62m²)
Este piso tem acesso direto ao terraço com mais de 240m² e ainda a uma piscina com vista desafogada. A piscina (8,75 m x 4 m) está perfeitamente orientada para conseguir o máximo de exposição solar mantendo a privacidade. Neste espaço existe ainda uma zona de churrasqueira e uma casa de banho completa de apoio à zona da piscina.
Garagem para dois carros e ainda espaço para estacionar mais viaturas dentro da propriedade.
A moradia tem 2 painéis solares para aquecimento das águas e a climatização é feita através de ar condicionado e piso radiante. Na garagem existe wallbox de carregamento trifásico para carros elétricos. A moradia tem furo artesiano.
Caracterizada pelo clima ameno, Oeiras é uma das cidades mais desenvolvidas do país, encontrando-se numa localização privilegiada a poucos minutos de Lisboa e Cascais e com vistas soberbas sobre o rio e mar. Os edifícios recuperados e cheios de charme coabitam em equilíbrio perfeito com as novas construções. O Passeio Marítimo é um espaço de passeio e lazer por excelência, e dá também acesso às fantásticas praias da linha.
Características:
estacionamento
ar-condicionado
piscina
jardim
lareira
alarme
Localização
Valejas, União das Freguesias de Carnaxide e Queijas, Oeiras, Lisboa