Descrição
Apresentamos este apartamento T4 totalmente remodelado, situado no 3º andar de um edifício sem elevador, numa zona tranquila e segura, rodeada por espaços verdes. Com excelente acessibilidade a transportes públicos e proximidade a comércio e serviços, esta é uma oportunidade única para quem procura conforto e conveniência.
Atualmente, o apartamento encontra-se semi-mobilado e está disponível tanto para ARRENDAMENTO como para venda.
Com uma área de 100m², este imóvel dispõe de:
- Sala em open space*, integrada com uma cozinha moderna totalmente equipada, com acesso a uma varanda que rodeia o apartamento;
- Quatro quartos com roupeiros embutidos, garantindo organização e conforto;
- Casa de banho elegante e funcional;
- Remodelação recente (há 5 anos), incluindo renovação total da instalação elétrica e do sistema de canalização, proporcionando um ambiente moderno e eficiente.
Localização Privilegiada:
- 6 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa;
- 5 minutos das estações de Metro da Encarnação, Olivais e Cabo Ruivo;
- 10 minutos do Parque das Nações, Casino de Lisboa e Campus de Justiça de Lisboa;
- 17 minutos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa;
- Próximo de um centro comercial com estacionamento gratuito para 15 viaturas.