Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento Moderno T1 Estrela Lisboa para comprar - varandas, ar condicionado
1 / 8
2 / 8
3 / 8
4 / 8
5 / 8
6 / 8
7 / 8
8 / 8
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 500.000
  • Área55.70 m²
  • Construção2025
  • DistritoLisboa
  • ConcelhoLisboa
  • Freguesia
    Estrela
  • LocalEstrela
  • REFIN-307TAW
1
1
55.70 m²
-
-
-
...
 

Descrição

Apartamento T1 virado a sul com varandas num edifício que se encontra integrado no Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana da Madragoa (PPRUM). Considerado Espaço Central e Residencial de Traçado Urbano A Consolidado e em Área de Potencial Valor Arqueológico de Nível 111 do PDM em vigor. O imóvel encontra-se abrangido pelo Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana da Madragoa (PPRUM) e pela ZEP conjunta do Museu Nacional de Arte Antiga e dos imóveis classificados pela DGPC na sua área envolvente.
O edifício apresenta uma volumetria de cinco pisos, estando este apartamento localizado no 1.º.
O edifício, completamente renovado, mantém a fisionomia de raiz pombalina na fachada principal e, nos interiores, nas áreas de distribuição e circulação, encontramos vestígios bem preservados dos elementos decorativos da época, designadamente os revestimentos azulejares de padrão e policromia pombalina, tetos em madeira, de tipo saia e camisa e desenho dos vãos.
Este apartamento em particular, conta uma área bruta privativa de 55,7m², e área de varandas de 1m e é todo virado a sul. A sua área divide-se numa sala com kitchenette totalmente equipada, 1 quarto com closet e uma casa de banho completa.
Esta é uma oportunidade única de viver numa das zonas mais nobres e exclusivas da cidade, num edifício que conserva o charme da arquitetura do século XIX, acomodando ao mesmo tempo o conforto de um projeto moderno que respeita a herança arquitetónica da época.
Beneficiando de uma localização privilegiada, o edifício está a 2 minutos a pé da futura estação de Metro de Santos, perto de várias paragens de autocarro e fica a uma curta caminhada de locais emblemáticos da zona como o Palácio de S. Bento, o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e de reputados restaurantes e comércio local.

Características:
elevador
ar-condicionado

Características

  • elevador
  • ar-condicionado

Localização

Estrela, Lisboa

Contactos

Rede Internacional de Imóveis
Licença AMI: 15406
Website: rede-internacional-imoveis.com
Telefone: +55 85 99955 9497